Michele Malta

sábado, 7 de agosto de 2010

às vezes , a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente (ý !  
 Com a vida aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades, apenas conseguimos que ela nos continue a magoar.
Amar é saber que pode se apoiar em um outro alguem e ter a certeza que sempre será apoiado tambem, é saber que aquela pessoa veio justamente para te completar e não para te privar de tudo que você faz e gosta, amar é saber dicernir o certo e o errado. é saber dar valor e importancia a todo instante, é ver que com um simples bom dia tudo melhora . pois sentimos a segurança que aquele alguem passa para nós . o amor não proibe, nao desconfia, não pode ser de forma alguma algo grosseiro nem agressivo, o amor é senvivel como uma pétula de rosa e pode ser ferido em pequenos e simples gestos . amar é ter paciência e saber aceitar o outro tal como ele é, sem querer mudar-ló . é estar ao lado sempre, sonhar junto, mesmo os sonhos sendo tão diferente . é saber qê cada qual é livre . amar é acreditar que existe amor . é vê as coisas boas . é parar e vê seus defeitos, antes de criticar o proximo . amor acima de tudo exige respeito e confiança, amar é simplismente ficar ao lado, mas sem possuir ! ;)

                                                                   ( Michele Malta )

Mude, descubra algo novo :)

muda, que quando agente muda o mundo munda com a gente . a gente muda o mundo na mudança da mente . e quando agente muda, agente anda pra frente . na mudança de atitude nao há mal que tente . na mudança do presente a gente molda o futuro . e quando agente manda, ninguem manda na gente !

Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar !