Michele Malta

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


"porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como "sempre" ou "nunca". Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicidio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns, sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituimos expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar". Esse o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência."

Sei apenas que prefiro ser a mulher para quem ele corre do que aquela de quem ele foge, e de certa forma, garanti essa situação não ficando por perto.
"Tento me concentrar numa daquelas sensações antigas como alegria ou fé ou esperança.Mas só fico aqui parado, sem sentir nada, sem pedir nada, sem querer nada."

Porque amar parece dor muuito, e o pior qê dói mesmo ! e quando tudo acaba, a decepcão a frustação nos acompanha .. mas isso porque deixamos acontecer . Primeiro, que acima de tudo e qualquer coisa, você nunca deve deixar que relacionamentos abalem você . Sei que dói, é ruim. Ruim? ahh ! é PESSIMO mesmo . e pareçe ate impossivel ficar melhor . Mas nãao é impossivel . Se antes você sempre viiveeu sem aquela pessoa, porque agora, se axa fraca pra continuar viivendo sem ela ? só porque passou alguns meses, ou ate anos lado a lado ? e é isso que vai te destruiir ? e cade sua vida? seu auto-estima ? cade VOCE MESMO ? Quando se tem Auto-Estima nunca se sofre por causa de uma separação, pois continua-se com a pessoa mais importante na nossa vida: “eu! Dentro de mim mesma” . As outras pessoas também são importantes, mas tu és a mais importante na tua vida. Tu não dependes de ninguém para nada, tu tens o poder para mudar e melhorar a tua vida. Mas só a conseguirás mudar e melhorar se sentires o valor que tens dentro de ti e se te meteres em 1º lugar. Pois se não te botar em 1º lugar, ninguém te botará. Tens de te tratar como queres que os outros te tratem. Tens de te respeitar e de aceitar apenas o melhor para ti. Tens de te aceitar exatamente como és, pois como és tens valor como todos os outros. Tens quee gostar de ti, pois só quando gostares de ti é que conseguirás tomar as decisões difíceis que são necessárias para poderes criar em ti as emoções positivas, a descontração, o relaxamento e a paz interior que tanto desejas sentir ! e saber assim de tudo que: calma, tudo passa . . . vai passar também !


MICHELE MALTA ! ;)