Nem sei mais como deveria me sentir. Não acho mais certo me importar. Não encontro mais os motivos para tanta insistência — tanta teimosia. Os sentimentos não diminuíram, mas as atitudes precisam ser repensadas. As coisas mudaram.
Se for pra ser, será. Não importa o tempo que levar.
Existe sempre uma verdade por trás de todo: "ESTOU SÓ BRINCANDO" Um pouco de sabedoria por trás de todo: "EU NÃO SEI" Um pouco de emoção por trás de todo: "EU NÃO ME IMPORTO" E um pouco de dor por trás de todo: " EU ESTOU BEM"
Sentimentos mudam. Aceite isso .
Não, eu não faço questão de muitos amigos, eu só faço questão de ter AMIGOS VERDADEIROS !
Um fato sobre mim: Quando estou nervosa, qualquer coisinha me deixa mais nervosa ainda.
É só acreditar que o amor é eterno, que ele termina . É só acreditar que o amor terminou, que ele recomeça !
Às vezes você pensa que seu coração não vai aguentar a próxima decepção. E ele sobrevive a mais uma, mais uma e mais outras.
Agora certas coisas já não tem mais importância, pra mim tanto faz.
Já me disseram coisas que, até hoje, eu não fui capaz de esquecer…
Insistir naquilo que já não existe, é como calçar um sapato que não te cabe mais! Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então melhor é ficar descalça. Deixar livre o coração, enquanto vive . . . Deixar livre os pés, enquanto cresce . . . Porque quando a gente cresce, tudo muda.
Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo, mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo, e é aí onde está minha felicidade, nas mãos dele !
Eu só vou acreditar no que você me disser, se você puder provar. Já acreditei em muitas palavras, e o que sobrou? Cicatrizes.
“Senti a sua falta e não te liguei.” Traduzindo… Você está se afastando demais e eu estou me acostumando a viver sem você”.