Michele Malta

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dias coloridos, são os meus .. :)


"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos.
e algumas pessoas cismam em querer borrar minha imagem.
Não tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro,
espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim.
Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes.
Eu não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca. Tenho certeza que a cada tombo eu consigo levantar sempre mais forte do que antes. Meus olhos tem tido um brilho bem mudado ultimamente. E se têm! Eles brilham diferente e intensamente a cada dia. Tenho bastante lápis de cor empresto pra quem quiser colorir sua vida, mas por favor, não borrem a minha ;)
Sempre gostei de poder escrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha. Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes eu quiser. Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria. Quanta bobagem. Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer. O coração é meu de mais ninguém e Deus age sempre nele! Sofrer não é desculpa de não saber controlar... é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer... a gente apaga !


Somos ultrapassados por nossa pressa. Só percebemos o amor a tempo de lembrá-lo, só descobrimos que era a última chance depois de perdê-la, só aprendemos depois que os erros foram cometidos, que as oportunidades passaram, que os anos foram estampando nosso rosto. Beijaríamos mais doce se soubéssemos que aquele seria o último beijo, gravaríamos a expressão do riso, o som do riso, a leveza do riso, o porque do riso. Amaríamos mais quem nos importa do que nosso egoísmo. Amaríamos mais e apenas isto nos salvaria de uma vida comum."

Feliz Aniversário !


Ain amiga, estou feliz hoje :) feliz por você . sei que essa data é muito importante pra ti ^^ e muito esperada também, uheuehuehuehue ! Primeiramente quero te pedir uma coisa, te agradeçer muitas coisas e te desejar milhares de coisas :D Quero te pedir, que não mude nunca. Sempre seja essa amiga UNICA que você é *.* que com o tempo venha o amadurecimento e os aprendizado da vida, que com isso tudo você cresça sempre e sendo a Maísa que você é ! Agora, quero lhe agradecer por tudo que tem feito pra mim e na minha vida. Obrigada por ser a unica pessoa que me escuta de verdade, obrigada por me apoiar mesmo não estando de acordo certas desições minhas. Obrigada por ter me escolinho como melhor amiga, porque ter me ajudando em tudo que precisei. Obrigada por me fazer melhor, por me da momentos tão engraçados e incriveis, por me lembrar que eu tenho alguem que me ama de verdade, que amizade verdadeira existe sim, e você é a prova diso. Obrigada por me da coragem para lutar por meus sonhos, obrigada por me aguentar, uheuehue (sei qê é dificil), obrigada por ser a melhor amiga do mundo *--* . Sim, qro te desejar tudo que existir de mais perfeito em tua vida ! Qê tu nunca, jamais possa desistir de seus sonhos. Ninguem pode te deter se voce tem fé ;) Gatiinha, qro que sejas muuito mais muiito feliz ! porque tu mereçe isso & muito mais . Qê Deus te ilumine sempre, guie seus passos, confia nele e ele tudo fará ! Muita saúde, paz, amor, sucesso sempre!  
Te amo de todo meu coração, BEST