Michele Malta

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


- e que nesse inverno,
os corações
mais quentes e pulsantes
não congelem.

Obrigado Senhor. Amém


Então, foi isso. Os dias passaram, as dores também. E a sensibilidade voltou. O rancor foi embora e só restaram as lembranças. Aquelas boas lembranças são sempre as mais lembradas. E quando vemos, estamos sorrindo discretamente. Aí as coisas voltam a ser como antes. Algumas outras coisas deixam de ter importância e outras voltam a te fazer feliz novamente. O que foi necessário foi um tempo. Um tempo para pensar, para sentir, para superar e para olhar para dentro.

A gente sempre tenta ser forte. Forte o bastante para não chorar e para não demonstrar ( ou aceitar) que estamos o caco. Mas olha, um dia a gente consegue se consertar, se colar. E se não conseguir, a gente se acostuma a viver sem aquele pedaço quebrado.

Não tem coisa mais bonita do que ser humana.
É a certeza de que você pode sentir, que pode ser intensa, que pode amar, e amar muito. E é na intensidade que nos tornamos felizes. Odiamos as coisas mornas e sem graça.
 - eu quando olho nos olhos, 
sei quando uma pessoa está po dentro ou esta por fora. 
quem está por fora não segura um olhar que demora.'


' não importa o quanto as vezes seja difícil. o quanto as vezes eu me atrapalhe. o quanto as vezes eu seja a densa nuvem que esconde o próprio sol. quantas vezes seja preciso recomeçar. - combinei comigo não desistir de mim.

Mas eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica. Comecei a ficar !
 "Um verdadeiro amigo nunca invade nossa vida, 
ele simplesmente conquista um lugar no nosso coração."

... mas eu preciso de magia. Não consigo viver em preto e branco".


Sigo à risca. 
Me descuido e vou...
Quebro a cara. 
Quebro o coração.
 
Tropeço em mim. 
Me atolo nos cinco sentidos.
        Viver não é perigoso? Então, com sua licença!

... Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira ...

O querer bem, o querer bem do outro !


Tento dizer tantas coisas as pessoas que amo, tento ajuda-lás e repito que mais uma vez preciso que as pessoas me ouçam: vamos lá, minha mão está aqui do outro lado. É só esticar a sua."

sorrir :)


É que eu gosto do riso de tudo. De flores. De gente. De bichos. Dos dias de céu azul lisinho. Das noites carregadas de cachos de estrelas. Da canção que as ondas cantam quando tocam a areia. Às vezes, eu vejo até o riso contido do que não tem coragem de rir !

"Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega de amor."