Michele Malta

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

, ee entãao é NATAL *-*

 
 A TODOS UM FELIZ NATAL DE MUITO AMOR, PAZ E FELICIDADE ! :D

. tá na hoora de MUUDAR ,


Não dá mais pra viver assim
Será que você nunca ouve
Deus dizendo:"Vinde á Mim"
Tá na hora de mudar , vai vivendo por viver
Chega de tantas derrotas
Deus está querendo te fazer vencer.

' não sinto saudades do seu amor,

... ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria,
nem que cheiro ele teria.
não existe morte para o que nunca nasceu.
desacreditei, siim . axo que será dificil voltar a acreditar.
não porque perdi forças, não não, isso nunca.
mas, porque simplismente não encontro motivos pra acreditar novamente !


Ass: coração cansado :*

' a verdade é que ...




, sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).

- O que é verdadeiro volta?

- Não. O que é verdadeiro não vai.
 

- O que é verdadeiro permanece.

. aa cuulpa é miinha ,

  Minha e das minhas expectativas, minha e das minhas lamentáveis escolhas. minha e do meu coração lerdo. minha e da minha imaginação pra lá de maluca. Então, com licença, deixe eu e minha culpa em paz. eu e meu delicioso perdão por mim mesma. eu só peço uma coisa. para de culpar a vida. pare de ter pena de você. se assuma. se aceite. se culpe. se estrepe. se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos."

' existe uma verdade ,

 bem lá no fundo de você que está esperando que você a descubra, e essa Verdade é a seguinte: você merece todas as coisas boas que a vida tem a oferecer. Você sabe disso inerentemente, porque se sente péssimo quando padece pela falta de coisas boas. Todas as coisas boas são suas por direito! Você é o criador de si mesmo, e a lei da atração é sua ferramenta fantástica para criar o que você quiser em sua vida. Bem-vindo à magia da vida e à grandeza de Si mesmo!

. Assim como as estações ,

, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.”

. oo probleeema ,

, dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas… Quero começar algo.”
“Ela não era a mais bem vestida, 
nem era a mais magra,
nem a mais alta do salão,
mas parecia brilhar mais que os outros.  
E ela sabia disso.”   haha :D

. see procurar ,

A primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. 
Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.”

, eem alguum moomento ;

, você tem que tomar a decisão. Fronteiras não mantém ninguém fora, elas cercam você La dentro. A vida é confusa e é assim que evoluímos. Então você pode passar a vida impondo limites ou pode passar a vida desafiando todos eles. Mas existem limites que são perigosos demais pra ultrapassar. Eu só sei de uma coisa, se você tem disposição para correr o risco ... a vista do outro lado é espetacular.

' Deeestinooo ,

É para manés ... 
É só uma desculpa idiota 
para deixar as coisas acontecerem 
em vez de fazer com que elas aconteçam.

. Tem que decidir ,

O que é importante para você
Manter seu orgulho e não ter nada 
ou correr o risco e talvez, ter tudo.