Michele Malta
terça-feira, 28 de setembro de 2010
DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:
Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. Até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.
Pois é... O Titanic tbm, nem Deus afundaria... Quem sabe o nosso Brasil tem o mesmo fim?
Qê eu me permita . . .
Que eu me permita olhar e escutar e sonhar mais. Falar menos. Chorar menos.Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm e não a inveja que, prepotentemente, penso que têm. Escutar com meus ouvidos atentos e minha boca estática,as palavras que se fazem gestos e os gestos que se fazem palavras. Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar. Saber realizar os sonhos que nascem em mim e por mim e comigo morrem por eu não os saber sonhos. Então, que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis; aqueles que morrem e ressuscitama cada novo fruto, a cada nova flor, a cada novo calor,a cada nova geada, a cada novo dia. Que eu possa sonhar o ar, sonhar o mar,sonhar o amar, sonhar o amalgamar. Que eu me permita o silêncio das formas,dos movimentos, do impossível,da imensidão de toda profundeza. Que eu possa substituir minhas palavras pelo toque, pelo sentir, pelo compreender,pelo segredo das coisas mais raras,pela oração mental(aquela que a alma cria e que só ela, alma, ouve e só ela, alma, responde).Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de contentamentos. Que meu choro não seja em vão,que em vão não sejam minhas dúvidas.Que eu saiba perder meus caminhos mas saiba recuperar meus destinos com dignidade.Que eu não tenha medo de nada, principalmente de mim mesmo:- Que eu não tenha medo de meus medos!Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis,e desperte com o coração cheio de esperanças.Que eu faça de mim um homem sereno dentro de minha própria turbulência,sábio dentro de meus limites pequenos e inexatos,humilde diante de minhas grandezas tolas e ingênuas (que eu me mostre o quanto são pequenas minhas grandezas e o quanto é valiosa minha pequenez).Que eu me permita ser mãe, ser pai, e, se for preciso, ser órfão. Permita-me eu ensinar o pouco que sei e aprender o muito que não sei,traduzir o que os mestres ensinaram e compreender a alegria com que os simples traduzem suas experiências; respeitar incondicionalmente o ser; o ser por si só,por mais nada que possa ter além de sua essência, auxiliar a solidão de quem chegou, render-me ao motivo de quem partiu e aceitar a saudade de quem ficou.Que eu possa amar e ser amado. Que eu possa amar mesmo sem ser amado, fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas. Que eu jamais fique só, mesmo quando eu me queira só.
Individualidade !
“Veja bem, a vida é sempre plural e singular.
Viver é experimentar
constantemente a dinâmica desses dois lugares.
Quando somos plural,
só o podemos ser se estivermos na posse de nossa singularidade,
caso contrário, a pluralidade nos esmaga.”
paixão x amor !
É engraçado ouvir as pessoas dizendo que amam as outras, quando a maioria delas nem sabe o que significa isso. No máximo elas tem paixão, estão apaixonadas. Não sabe a diferença? Sem problema, eu explico. Paixão é quando você gosta de alguém, gosta tanto que quer tê-la a seu lado para sempre e se enfurece cada vez que isto não acontece. É um sentimento de posse, de controle e gera uma forte obsessão.
Amor é parecido mas com uma diferença sentimental enorme. Amor é quando você gosta de alguém, de ficar perto, de proteger e de cuidar, porém, amor não gera obsessão. Ele gera um sentimento tão forte pela outra pessoa que a única coisa que você quer é que esta pessoa seja feliz, mesmo que não seja com você. E isto é muito difícil encontrar em alguém.
Quer saber se alguém te ama? É muito simples. Solte sua personalidade, deixe que flua, faça coisas que você gosta e sempre quis fazer, vá a onde você quiser e se sinta bem. Quem estiver contente com isso é porque ama você. Ama sua personalidade. Quem se irritar, é porque não gosta de você, não gosta de ver você sendo quem você é.
Se uma pessoa só fica feliz quando você faz as coisas que ela quer, ela não gosta de você, ela gosta do controle. Da sua submissão. Do poder que ela tem de fazer com que você viva para ela em vez de viver para você. É como se fosse dono de duas vidas, a dele e a sua !
Viva feliz ao lado de quem gosta e de quem quer vê-la feliz. Pois somente aqueles que te seguiram a vida inteira são os que realmente querem ver você feliz. Não os ignore, nunca!
I miss you ..
Eu sinto falta do seu sorriso, eu ainda derramo lágrimas uma vez ou outra.
E mesmo que seja diferente agora, você ainda está aqui de alguma forma.
Meu coração não deixará que você se vá, e eu preciso que você saiba ....
I MISS YOU !
Infância :)
Percorro os campos verdes da minha infância, ainda ouço o cantar dos pássaros nas manhãs de primavera, acordava ao som dessa bela melodia, pegava nos meus chinelos e saia para a rua para o sol me acariciar com os seus raios tímidos, sentia a suave brisa que me trazia o cheiro dos eucaliptos e pinheiros que rodeavam a minha casa, corria monte abaixo, descalça para sentir erva verde e fresca sob os meus pés, depois deste ritual, voltava então para casa e preparava-me para o dia que se avizinhava. São prazeres que ficam guardados nas nossas memórias, agora vivo num andar numa cidade ruidosa onde o cantar dos pássaros se eclipsou com o barulho dos carros, onde a brisa dos eucaliptos e pinheiros se esconde pelo cheiro da poluição, já não ando descalça porque a relva só existe nos pequenos jardins. Em crianças deixamos de dar valor a estes pequenos tesouros, é uma coisa banal ter estes pequenos rituais que nos marcam na nossa vida adulta, mas existem as lembranças, essas ficam guardadas para sempre no nosso coração. Enfim, fui uma criança muito feliz !!
Assinar:
Postagens (Atom)