Michele Malta

sábado, 9 de outubro de 2010


Ontem descobri que tenho muitos amigos que querem meu bem, isso me deixou muito feliz, por saber que não estou sozinha nesse mundo...a poucos dias, entrei em desespero, achei que não teria mais ninguém pra me aponhar, me entender, cuidar de mim, pensei q seria novamente mais uma simples mortal que vive sozinha se lamentando das coisas ruins que acontecem...sofri muito, chorei, me descabelei, briguei com pessoas que me amam, fiz tudo errado. Mas agora entendi tudo que aconteceu e vou tentar entender tudo que irá acontecer daqui pra frente. Não vou mais sofrer por ninguém, cansei disso...só me fez mal, quero ser feliz, mesmo não tendo todos que eu amo por perto, pra mim o que importa, sempre sempre sempre vai ser a felicidade dessas pessoas! Agora, por favor, se for pra entrar na minha vida...pra me fazer sofrer, pense antes, dor no coração machuca muito, mais do que qualquer coisa, são feridas que não vão cicatrizar...
A partir de hj, vou viver, fazer tudo que eu sempre quis e nunca tive coragem, vou amar quem me ama, vou encontrar a minha felicidade...se quem eu amo é feliz, pq tbm não posso ser?!

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "