Michele Malta

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dias coloridos, são os meus .. :)


"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos.
e algumas pessoas cismam em querer borrar minha imagem.
Não tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro,
espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim.
Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes.
Eu não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca. Tenho certeza que a cada tombo eu consigo levantar sempre mais forte do que antes. Meus olhos tem tido um brilho bem mudado ultimamente. E se têm! Eles brilham diferente e intensamente a cada dia. Tenho bastante lápis de cor empresto pra quem quiser colorir sua vida, mas por favor, não borrem a minha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário