Michele Malta

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Feliz Aniversário !


Ain amiga, estou feliz hoje :) feliz por você . sei que essa data é muito importante pra ti ^^ e muito esperada também, uheuehuehuehue ! Primeiramente quero te pedir uma coisa, te agradeçer muitas coisas e te desejar milhares de coisas :D Quero te pedir, que não mude nunca. Sempre seja essa amiga UNICA que você é *.* que com o tempo venha o amadurecimento e os aprendizado da vida, que com isso tudo você cresça sempre e sendo a Maísa que você é ! Agora, quero lhe agradecer por tudo que tem feito pra mim e na minha vida. Obrigada por ser a unica pessoa que me escuta de verdade, obrigada por me apoiar mesmo não estando de acordo certas desições minhas. Obrigada por ter me escolinho como melhor amiga, porque ter me ajudando em tudo que precisei. Obrigada por me fazer melhor, por me da momentos tão engraçados e incriveis, por me lembrar que eu tenho alguem que me ama de verdade, que amizade verdadeira existe sim, e você é a prova diso. Obrigada por me da coragem para lutar por meus sonhos, obrigada por me aguentar, uheuehue (sei qê é dificil), obrigada por ser a melhor amiga do mundo *--* . Sim, qro te desejar tudo que existir de mais perfeito em tua vida ! Qê tu nunca, jamais possa desistir de seus sonhos. Ninguem pode te deter se voce tem fé ;) Gatiinha, qro que sejas muuito mais muiito feliz ! porque tu mereçe isso & muito mais . Qê Deus te ilumine sempre, guie seus passos, confia nele e ele tudo fará ! Muita saúde, paz, amor, sucesso sempre!  
Te amo de todo meu coração, BEST

Nenhum comentário:

Postar um comentário