Michele Malta

terça-feira, 17 de agosto de 2010

perdida no seu coração ..

Mas você não pode nem ao menos me encontrar onde você dificilmente vai. É isso que eu vim saber. Estou perdida em seu coração. Estou protegida por um sentimento. E o que ninguém mais pode ver é o que você me deu para mim. Eu estou perdida dentro do seu coração. E, aqui, eu ficarei para sempre. Dito e feito! Meu sonho se tornou realidade no dia em que te encontrei. Você é tudo para mim. Nosso amor é tudo em que eu acredito. Não importa onde você esteja, feche seus olhos e eu estarei lá, em algum lugar, perdida dentro do seu coração. Nada mais importa, meu amor. Eu não ligo, não se preocupe com o amanhã. Quando escurecer, seguirei a sua estrela. Nosso amor é tudo em que eu acredito e, aqui, ficarei para sempre, perdida dentro do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário