Michele Malta

sábado, 16 de outubro de 2010

A sua espera



Queria que saudade fosse uma daquelas palavras que ficam esquecidas no dicionário... Aquelas que não sabemos pronunciar, não sabem o significado, nem quando nem onde empregar. Queria que essa palavra fosse extinta, juntamente com o sentimento que ela faz brotar. Não gosto desse sentimento, não faz bem quando não podemos matá-lo com toda vontade do mundo. Sinto falta de alguns abraços que humanamente jamais vou ter. Sinto falta de alguns afagos que fisicamente jamais terei. Sinto falta de alguns toques suaves de mãos macias que o tempo só me permite tentar lembrar exatamente como eram... Odeio esses dias que se tornam semanas, que viram meses e toda essa gradação que vai somando saudades e apertos de coração. Quero que meus sonhos sejam assassinos de saudades. Quero que minha imaginação te traga pra mim como se nunca houvesse me deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário